Sobre Bia Campinho
Começou a pintar as mandalas há mais de 15 anos. Na sua infância se divertia pintando mandalas. Foi daí que percebeu que tinha o dom de pintar as mandalas e mostrar seus sentimentos pela arte. Os anos se passaram e continuou pintando mandalas.
Quando crescemos aumentam as responsabilidades temos que cumprir tarefas escolares, provas, estágios, são muitos compromissos, neste período deixou de pintar as mandalas. Mas com o tempo fui vendo que a pintura de mandalas podia se transformar em um trabalho.
Começou a colocar minhas mandalas em caixinhas de madeira para adornar. E em algumas peças em madeira para colocar na parede e também banquinhos decorados com as mandalas.
Ela usa canetinhas especiais para as pinturas, são de gel.
Com o tempo as pessoas começaram a gostar do seu trabalho. Aos poucos viu que poderia se transformar numa empreendedora. Hoje está produzindo mandalas que são colocadas em quadros, gravadas em azulejos, em canecas.
Sempre sonhou em ser uma empresária e estou realizando meu sonho. Quando ela ve que as suas pinturas emocionam as pessoas. Pelas cores que escolhe passo sentimentos como amor e felicidade. Adora o que faz e passa para as mandalas essa alegria e recebo das mandalas que pinto uma paz interior.